Esta animação é de propriedade da Natura Cosméticos

5 de janeiro de 2010

O lançamento que fará diferença nos dias de calor!!!

Oi Pessoal!!!!

Feliz Ano Novo a todos os amigos, clientes e visitantes do blog! Que em 2010 possamos continuar promovendo o que a Natura já estimula há 40 anos: cultivar o BEM ESTAR BEM das pessoas...
Estive curtindo neste final e início de ano com a minha família, mas agora estou de volta com as novidades para o seu verão...
E pra começar, como já havia antecipado pra vocês antes de sair a propaganda na tv, estamos dando as boas-vindas ao NATURA TODO DIA VERÃO UVA VERDE E ÁGUA DE COCO... Uma linha completa de cuidados diários, em edição limitada, desenvolvida justamente para os dias mais quentes do ano. A linha é composta de hidratante desodorante corporal, sabonete em barra puro vegetal e desodorante antitranspirante roll-on. Com a exclusiva fórmula ACQUA (este é o grande diferencial do produto) que torna a textura do hidratante mais fluida e mesmo assim proporciona uma intensa hidratação, ideal para os dias de calor.  A fragrância é extremamente refrescante e agradável que combina perfeitamente com o verão... O hidratante e o desodorante estão com preço especiais de lançamento (15% de desconto), portanto, vale a pena conferir...


Saiba mais sobre estes produtos:

Com exclusiva fórmula acqua que “vira água” quando aplicada na pele, o Hidratante Desodorante Corporal promove uma agradável sensação de refrescância.O hidratante Natura Tododia Verão, assim como todos os hidratantes, é uma emulsão formada de óleo e água. Normalmente, essa combinação é absorvida em conjunto pela pele.

Na fórmula acqua, ao entrar em contato com a pele, o óleo vai direto para a camada lipídica para ajudar a evitar a perda de água, enquanto a água fica na superfície trazendo frescor, ideais para a estação mais quente do ano. A fórmula tem textura mais leve e rápida absorção.

O Natura Tododia Verão Hidratante é formulado com proteínas de arroz, óleo de amêndoas doces, glicerina vegetal, vitamina E e D-Pantenol (Pró-vitamina B5) que protegem e hidratam por até 24 horas.

O Sabonete em Barra Puro Vegetal traz sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho. É elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, e enriquecido com açúcar orgânico. Já o Desodorante Antitranspirante Roll On protege por 24 horas, tem textura leve, secagem rápida e deixa uma fragrância suave e refrescante.

O caminho olfativo da nova fragrância é um floral fresco com a saída refrescante das notas de uva verde combinadas à suavidade de florais e frutais, somados ao conforto do acorde de água de coco.
(FONTE: Mondo Moda)





Nenhum comentário:

Postar um comentário