Esta animação é de propriedade da Natura Cosméticos

1 de dezembro de 2009

MAIS PROTEÇÃO NESTE VERÃO



A estação mais esperada do ano está chegando e de volta com ela a linha Natura Plant Proteção Verão!





Uma linha de tratamento avançado que combina extrato de coco e filtro UV para proteger e reparar os fios dos danos causados pelo sol, vento, água do mar e da piscina. A grande novidade é a embalagem em bisnaga da Máscara Pós-Sol, mais prática e, o que é melhor, com preço mais acessível que o verão passado...






Falando em verão, não podemos esquecer os cuidados que devemos tomar com a nossa pele na estação mais quente do ano.

Que o sol tem um papel fundamental na nossa vida e na vida do nosso planeta, todos nós sabemos, mas a exposição exagerada aos raios ultra-violeta (UV) pode causar danos irreversíveis a nossa saúde (isso também sabemos). Por isso, que a linha Natura Fotoequilíbrio* tem um protetor para cada tipo de pele, sem esquecer daqueles que praticam esportes (com um fluido que resiste à água por até 6h) e também a proteção para bebês e crianças. E como a Natura não esquece nenhum detalhe, há também uma emulsão autobronzeadora hidratante para quem quer manter ou atingir um bronzeado natural sem se expor ao sol.



*A fórmula tecnológica e fotoestável de Natura Fotoequilíbrio protege sua pele dos raios UVA e UVB durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o envelhecimento da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário