Esta animação é de propriedade da Natura Cosméticos

8 de fevereiro de 2010

O Ciclo 02 está acabando! E vem aí, o Natura Tododia Algodão.

Gente, quanto tempo que não posto nada! É a correria depois de umas férias...

Mas, enfim... Estamos no ciclo 02 que acaba esta semana (dia 11). E falando neste ciclo, vocês viram a nova coleção dourada da linha diversa, né? Ficou linda, chiquééérima!!! Eu adorei! E vendi muuuito tb, claro!!! Ainda dá tempo de comprar com desconto e ganhar a nécessaire (que é linda também), além das promoções da linha Ekos, que estão imperdíveis (shampoos, condicionadores, óleos trifásicos, sabonetes e colônias). Portanto, não perca tempo e entre em contato já, pra garantir as promoções!


Não posso deixar de mostrar com mais detalhes...
O Glamour do Dourado!




 A linha Natura Diversa é feita para a mulher que sabe que elegância e atitude estão ligadas.
Portanto, lançou em edição limitada, as cores preferidas da mulher Diversa em embalagem dourada com 15% de desconto e a cada R$ 49,00, você ganha esta linda nécessaire. Confira em nossa revista digital os grandes sucessos Diversa que estão disponíveis na embalagem dourada. 

                                                               
A grande novidade é o lançamento deste blush multicolorido. O mosaico de cores do novo blush oferece tonalidades rosadas e outras mais escuras que, misturadas com um pincel, produzem um efeito bronzeado e trazem mais luminosidade à sua pele. Ensina, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.


Agora quero falar de uma linha que agrada todas as mulheres... NATURA TODODIA. Esta linha transforma os cuidados diários em uma experiência para os sentidos, despertando em nosso corpo o gosto por tudo o que a vida oferece. O aroma das frutas, a cremosidade do leite, um toque que amacia a pele, estimulam nossa sensibilidade e fazem de cada dia um dia muito especial. 
E depois do MEGA SUCESSO da linha Verão Uva Verde e Água de Coco com a maravilhosa fórmula Acqua, a Natura lança neste ciclo 3 a linha ALGODÃO, com uma fragrância delicada e suave para proporcionar a maciez do algodão a sua pele.    

(Fonte: Site Natura)
A linha Natura Tododia Algodão é composta de Hidratante Desodorante Corporal, Sabonetes em Barra Puro Vegetal (caixa com 5 unidades), Creme hidratante para as mãos e Creme hidratante para os pés. Para conhecer mais os produtos desta linha e saber sobre a extração do algodão, veja o site: scf.natura.net/tododia



News:
Este ano a linha EKOS completa 10 Anos e para comemorar (é claro!) vem muuuuitas novidades e inovações nos sabonetes no ciclo 04. Aguardem!!!



São tantas coisas boas que vem por aí, mas aos poucos vou informando vocês.


Aguardo os contatos! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário