Esta animação é de propriedade da Natura Cosméticos

18 de dezembro de 2009

Presente de Natal


Gente, faltam 6 dias pro natal... e se você ainda não comprou seus presentes ou precisa daquele presentinho de última hora, não perca mais tempo... DÊ PRESENTES NATURA!!!!
É fácil agradar quem você gosta com os produtos natura, você personaliza seu presente escolhendo os produtos para montar o seu kit em lindas caixas de madeira ou escolhe alguns de nossos presentes de natal sugeridos pela natura (ver as sugestões na postagem do dia 25/11).
Tenho tudo em pronta entrega para atendê-los na hora...





Natura Tododia sabonetes Romã e Framboesa, uma ótima opção de presente por apenas 23,50



ÚLTIMO CICLO DO ANO - NOVIDADES!!!

Olá Pessoal!

Hoje estamos iniciando o último ciclo do ano. A grande novidade é o lançamento das Águas de Banho "Encanto das Águas" e "Flor do Mar" que estampam a capa deste ciclo e, ainda, o relançamento do Natura Ares de Shiraz (6), uma fragrância fresca e delicada que volta para inspirar antigas paixões.
Ainda dá tempo de presentear neste Natal e este ciclo traz algumas ótimas opções, como: o estojo de hidratantes Tododia (1) que vem composto de três miniaturas de 80ml cada um, nas fragrâncias: pêssego, frutas vermelhas e macadâmia. A caixa pode ser usada como porta-retrato (2), o que torna este estojo um charme e também o presente Natura Ekos Sabonetes (4), nas fragrâncias: andiroba, maracujá e pitanga. A nova bolsa Crer Pra Ver (3), veio bem mais prática e com preço de lançamento, apenas 10 Reais. E por último, os hidratantes para mãos da linha EKOS com 15% de desconto. Essas são minhas dicas para vocês!



Ainda tem muito mais... Aproveite e confira todas as promoções deste ciclo na revista digital!

2 de dezembro de 2009

E olha o que vem por aí...



Em edição limitada, está chegando a linha TODODIA VERÃO com ingredientes refrescantes: UVA VERDE e ÁGUA DE COCO, nas versões, Hidratante Corporal, Sabonete em Barra Puro Vegetal e Desodorante Antitranspirante Roll-On. Está sendo lançada este mês na região Nordeste e em janeiro chega pra nós da região sudeste...


Como o assunto é VERÃO e as altas temperaturas que acompanham esta estação... Segue algumas dicas...


Make Up:
TODOS os tons de rosa, o laranja e os tons cobres é o que promete estampar a boca das mulheres mais descoladas neste verão. A estação pede muito brilho e o meu destaque vai para o quarteto de sombra Capim Dourado. Ahhhh... sem esquecer da linha Aquarela Pontos de Luz, tudo lindo de viver pra você arrasar neste verão.


Perfumes:
O que estará em alta com o calorzão são os perfumes mais fresquinhos e suaves. As fragrâncias mais pesadas ficarão guardadas esperando a volta do inverno... Nesta época as grandes empresas lançam versões leves de seus clássicos e como a Natura não é diferente, lançou em edição limitada o BIOGRAFIA CONTOS DE VERÃO (vale muito a pena experimentar!!!). Ainda neste segmento o Natura Águas SPFW, são quatro fragrâncias que foram sucesso no lançamento, mas que fica no portifólio só até este mês... ainda dá tempo de levar o seu e curtir o verão bem fresquinha...

                             

Gente, com tantos lançamentos maravilhosos, não existe mais desculpas para não curtir o verão, sem esquecer os cuidados com a pele, os cabelos e o visual!!!



E viva o verão!!!!

1 de dezembro de 2009

MAIS PROTEÇÃO NESTE VERÃO



A estação mais esperada do ano está chegando e de volta com ela a linha Natura Plant Proteção Verão!





Uma linha de tratamento avançado que combina extrato de coco e filtro UV para proteger e reparar os fios dos danos causados pelo sol, vento, água do mar e da piscina. A grande novidade é a embalagem em bisnaga da Máscara Pós-Sol, mais prática e, o que é melhor, com preço mais acessível que o verão passado...






Falando em verão, não podemos esquecer os cuidados que devemos tomar com a nossa pele na estação mais quente do ano.

Que o sol tem um papel fundamental na nossa vida e na vida do nosso planeta, todos nós sabemos, mas a exposição exagerada aos raios ultra-violeta (UV) pode causar danos irreversíveis a nossa saúde (isso também sabemos). Por isso, que a linha Natura Fotoequilíbrio* tem um protetor para cada tipo de pele, sem esquecer daqueles que praticam esportes (com um fluido que resiste à água por até 6h) e também a proteção para bebês e crianças. E como a Natura não esquece nenhum detalhe, há também uma emulsão autobronzeadora hidratante para quem quer manter ou atingir um bronzeado natural sem se expor ao sol.



*A fórmula tecnológica e fotoestável de Natura Fotoequilíbrio protege sua pele dos raios UVA e UVB durante o tempo de exposição ao sol. Além disso, possui o exclusivo Complexo Antioxidante Natura (CAO), que ajuda a combater os radicais livres e previne o envelhecimento da pele.